sexta-feira, 24 de novembro de 2017

CAPACITAÇÃO PARA ALIMENTAÇÃO E HORTAS CASEIRAS




DIVULGANDO:
 
Pastoral da Criança Diocese de Caxias do Sul adicionou 7 novas fotos.
❇️❇️❇️ CAPACITAÇÃO PARA ALIMENTAÇÃO E HORTAS CASEIRAS
A Pastoral da Criança da Diocese de Caxias do Sul, esteve reunida nos dias 21 e 22 de outubro, para a realização da Capacitação para Alimentação e Hortas Caseiras. O encontro foi realizado no Centro Diocesano de Pastoral e contou com líderes de diversos ramos da diocese.
 









Sob orientação da capacitadora Suzana Casagrande dos Santos, os líderes puderam aprender mais sobre a utilização de cascas, talos e sementes, com o intuito de fazerem uma alimentação mais saudável e rica em vitaminas, proteínas, ferro, entre outras substâncias importantíssimas para o bom desenvolvimento de nossas gestantes e crianças. Além disso, falou-se da importância de que todas as famílias cultivem suas horas caseiras, com pelo menos, três espécies de hortaliças.
A missão de cada líder capacitada é, retornar aos seus ramos, e multiplicar o conhecimento adquirido, capacitando as demais líderes. A capacitação deverá ser realizada já neste mês de novembro, cumprindo o cronograma de horas curriculares já proposto pela metologia da Pastoral da Criança.
Acompanhe algumas fotos deste belíssimo trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário